Ajuda
  1. Envie APPS para 6120 e experimente Vivo Apps Clube semanal por só R$ 3,99/semana, os 7 primeiros dias são grátis. OU Envie ACEITO para 6120 e experimente Vivo Apps Clube semanal por só R$ 9,90/mês, os 15 primeiros dias são grátis.
  2. Para usar, acesse o Vivo Apps Clube no seu celular e baixe quantos apps quiser em http://vivo.clubapps.com.br/dwl
  3. Para cancelar o serviço envie uma mensagem de texto 6120 com a palavra SAIR.
  4. Em caso de mais dúvidas, entre em contato via email para vivo@appsclub.com.br.
Suporte ao operador

vivo@appsclub.com.br

Perguntas frequentes

Entenda o VIVO APPS CLUBE

O VIVO APPS CLUBE é um serviço inovador de assinatura onde você pode fazer download ilimitado dos mais diversos aplicativos, por apenas R$ 3,99/semana ou R$9,90 por mês. Os aplicativos estão disponíveis para aparelhos de celular compatíveis com HTML5, JAVA, SYMBIAN, WINDOWS MOBILE! Para acessar o VIVO APPS CLUBE basta digitar http://vivo.appsclub.com.br/ no navegador do seu celular.

Como funciona o período de utilização gratuita do VIVO APPS CLUBE?

O período de degustação é válido para os 7 (sete) primeiros dias se sua assinatura for semanal ou 15 dias se for mensal. Isto é válido apenas para os novos usuários, podendo ser usado uma vez por número de telefone. Ao optar por experimentar, o usuário estará concordando em assinar o serviço, sendo automaticamente debitado findo este período, salvo se desistir e cancelar a assinatura dentro do prazo de experimentação.

Como é feito o pagamento da assinatura?

Após o período de gratuidade, a cobrança será feita automaticamente, ao fim de cada período, através dos créditos do seu celular pré-pago. Caso você seja um cliente pós-pago, a cobrança será feita através da sua fatura.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Para cancelar sua assinatura no VIVO APPS CLUBE, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para 6120.

Quando eu cancelo o serviço posso continuar a usar os aplicativos baixados?

Sim. Após o período de assinatura, você pode continuar usando os aplicativos que já baixou em seu celular.

Posso suspender minha assinatura temporariamente?

Não, para suspender a sua assinatura você precisa cancelar a assinatura atual e realizar uma nova.

Quais as vantagens de ser assinante VIVO APPS CLUBE?

Assinando o VIVO APPS CLUBE, você terá à sua disposição os melhores aplicativos do mercado por um pequeno valor, para download ilimitado, sem tarifações adicionais e sem conteúdos adultos ou inadequados.

Quanto tempo é necessário para iniciar os downloads no VIVO APPS CLUBE após a assinatura?

No momento em que a sua assinatura é confirmada você já poderá baixar os aplicativos disponíveis no VIVO APPS CLUBE .

Posso baixar quantos aplicativos quiser?

Caso esteja com sua assinatura ativa, você poderá baixar e utilizar quantos aplicativos quiser.

Posso acessar minha conta em mais de um celular?

Sim, contanto que você utilize o mesmo chip utilizado no momento da assinatura.

Serei cobrado pelos dados trafegados no download dos aplicativos baixados através do VIVO APPS CLUBE?

A transferência dos aplicativos baixados através do VIVO APPS CLUBE requer uma conexão à Internet, que pode ser a conexão de dados do seu celular ou a uma rede sem fio (wi-fi). Caso não possua um plano de dados junto a sua operadora, informe-se sobre os custos antes de utilizar o VIVO APPS CLUBE.

Posso usar os aplicativos baixados sem conexão à Internet?

O uso dos aplicativos baixados através do VIVO APPS CLUBE geralmente não requer uma conexão à Internet. Alguns jogos do acervo podem requerer uma conexão à internet e você pode usar a rede de dados do seu celular ou a uma rede sem fio (wi-fi). Consulte a descrição do aplicativo para obter mais informações sobre diferentes aspectos da sua utilização.